OS MEUS TRINTA E SEIS ANOS DE VIDA EU DEDICO A DEUS

* OS MEUS TRINTA E SEIS ANOS DE VIDA EU DEDICO A DEUS *

Ah, essa saudade que começo a sentir, da leveza da juventude, das cores que o tempo não consegue apagar, dos sonhos, da infância, do primeiro beijo, do olhar enamorado ingênuo, amigo...

Ah, esse olhar de sensação de primavera deixado para trás, um mar de magia que não voltam mais, mas, que vive dentro de mim!

O que ainda vive?

Vive a vontade de sonhar, de acreditar no ser humano...

Vive o gosto na boca da vida, do amor...

Ainda sinto a textura da minha adolescência entre os meus dedos, driblando o relógio e o tempo.

Ainda escuto a voz da minha mãe, guiando-me no percurso da vida.

Agora, mais uma vez a maturidade bate em minha porta, dizendo, estou aqui, perguntando-me se doe ser experimentado pela vida, e eu como sempre vos digo-lhe, NÃO! Que venham novos desafios, afinal, para cada benefício adquirido temos que perder algo...

Afinal, quantos prantos já passaram na minha vida para hoje ser quem eu sou? Foram tantos... E aprendi com cada dor a ser resistente e determinada. Agradeço a Deus por tudo que tem me dado ao longo desses anos. A vida tem me dado muitos momentos de generosidade! Deu-me o meu João Victor, fruto do meu ventre nos meus braços, é tão bom vê-lo crescer, correndo pelos corredores da minha vida, é algo sublime que palavras e nem histórias explicam o tamanho desse amor. Agradeço especialmente as pessoas mais importantes da minha vida, as quais são meu antídoto diante de qualquer mal, que são meus colos diante de qualquer problema, que são minha luz diante de qualquer escuridão, que são infinitamente a minha razão de ser e estar aqui, DEUS E MINHA FAMÍLIA.

Desta minha vida pude viver muitas coisas, deixei de viver algumas. Tive um grande amor, que não deu certo, pude conhecer as delícias de um casamento...Na minha profissão realizei-me como educadora, o que faço até hoje. Para os jovens de hoje digo-lhes que fui menina, inocente e doce tanto quanto eles são, para os adultos de hoje digo-lhes que não sou mais inocente e nem menina, e sim uma mulher, preparada para enfrentar as batalhas da vida, e é isto que me faz vencedora e realizada diante de mim. E hoje, é para Deus que venho dedicar estes meus trinta e seis anos de vida, já que é o único que me vê como verdadeiramente sou e segura em minhas mãos para caminhar ao meu lado na longa e difícil estrada da vida.

*Completei ano em 25/04/2011, e a correria do dia-a-dia acabou deixando-me atrasada com a postagem que se refere à passagem do meu aniversário. Entretanto, estou mais uma vez aqui, registrando na minha escrivaninha mais este ano importante e presente que passa por mim!

ADRIANA CARLA
Enviado por ADRIANA CARLA em 07/05/2011
Código do texto: T2955290
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.