Simplesmente mãe

Mãe palavra pequena porém de grande significado. Mãe é aquela pessoa que se preocupa com a gente, que cuida, que zela, que luta pela nossa felicidade. Aquela que briga com agente quando estamos errados, mais com tanto carinho que muitas vezes nem parece uma bronca. Mãe é aquela que chora com agente, que sorrir com agente, é aquela que se esconde pra chorar em silêncio quando a magoamos, é aquela que transforma em leoa pra defender os filhos e que na verdade é doce como o sonho de uma criancinha. E aquela que trabalha o dia inteiro e mesmo cansada e estressada encontra força para brincar com os filhos pequenos, conversar com os filhos adolescentes, e vive procurando desculpa para perdoar os erros da gente. Aqueles que atem por perto muitas vezes não dão o valor que deveriam. Aqueles que já não a tem daria a própria vida pra poder olhar nos olhos dela , pra poder ganhar um beijo, um afago nos cabelos um abraço. Quando Deus as inventou colocou nelas fa força e serenidade, porque só assim elas são capazes de suportar as dores que o mundo lhe impõe, como por exemplo quando uma mãe perde um filho, morre uma parte dela, muitas vezes elas só conseguem sobreviver pelos outros. Porque toda mãe, é mãe dee todos que a rodeiam, gosta de cuidar.

O amor que existe no coração de uma mãe é algo tão grande que pra ela amar os filhos de maneira tão entregue, tão inteira...

Que esse amor de mãe possa nos dá a graça e saber ama-las plenamente como elas merecem....

Ecilana
Enviado por Ecilana em 07/05/2011
Reeditado em 12/05/2023
Código do texto: T2954895
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.