MÃE - PESSOA ESSENCIAL NA VIDA DE QUALQUER FILHO.

                    

             Mãe que apesar do cansaço e das dores advindas do seu trabalho, simplesmente sorri, Alegre, com o seu amado filho ao peito, no seu colo ou ao redor de si, e as que choram lágrimas doloridas e inconsoláveis a sua perda física ou simplesmente vêem os mesmos se perder nos inúmeros perigos desta sociedade hipócrita e violenta em que vivemos.
              Mãe que ainda não desabrochou, e ainda é jovem, que voa e nada contra ventos e marés, ultrapassando dificuldades de todos os tipos, de todos os gostos e de todas as ordens, tem a coragem de assumir uma gravidez - talvez inoportuna e indesejada, por saberem que a Vida é sempre um Bem Maior... É um Dom que DEUS criou, Ainda mas quando se trata de um ser humano tão pequeno, frágil e indefeso que lhe foi concedido a guarda.
              Mãe que necessitou sacrificar uma brilhante carreira profissional, para dar prioridade a maternidade e a educação do seu filho e as que, quantas vezes precisamente por amor ao seu filho, soube ser firme e educadora, dizendo um 'NÃO' oportuno e salvador a muitos dos caprichos do seu filho adolescente.
                Mãe que já está na terceira idade talvez, gasta e doente, que diversas vezes esquecida de si mesma e que hoje se sente mais triste e magoada, por não ter um filho que se lembre dela, para abraçar, beijar e fazer carinho na pessoa que tantas vezes abdicou do seu tempo para lhe educar.
                Mãe que está solitária - imóvel no tempo, não visitada, não desejada, e hoje abandonada em qualquer quarto ou asilo, num qualquer lar, na cidade ou na periferia, e que talvez não tenha hoje, nenhuma pessoa amiga que lhe leia ao menos uma carta do seu querido amado FILHO.
                Mãe que não tendo dado à luz fisicamente, É Mãe de coração e de espírito, pela generosidade e bondade, para tantos que por mil e uma razões não tiveram outra Mãe.
                Mãe, mãezinha, mãezona que já partiu deste mundo e que por certo repousa já num céu merecido e conquistado a pulso e sacrifício...
 

                  Dedicado a todas as mães desse mundo

-> Para quem tem a sua mãe, cuide bem dela trate ela com carinho e afeto, pois a mesma é a única pessoa desse mundo que sempre estará ao seu lado na alegria ou na tristeza.

Desejo a Todas as Mães um feliz Dia Das mães e que o papai do céu vos proteja e vos traga muita alegria e felicidade a você e a sua família.
 
                                              Um Forte e apertado Abraço
                                                        De um terno
                                                   Anjinho Da Guarda:*
 

Anjinho da Guarda
Enviado por Anjinho da Guarda em 06/05/2011
Código do texto: T2952717
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.