SE EU FOSSE .....

 

 

     .....um poeta , com certeza encontraria as palavras mais lindas, mais exatas e mais sensíveis para descrever um amor de MÃE .

     Certamente saberia dizer que ele é único e que é o que realmente pode ser sentido, dito, cantado, festejado e reconhecido como o verdadeiro amor eterno .

     .....um trovador, em todos os meus versos , com rimas métricas ou não, eu diria que coração de MÃE não tem fundo, é elástico, não desgasta e abriga, acolhe, aquece e ama com a intensidade , pureza e sinceridade que só as MÃES sabem abrigar, acolher, aquecer e amar.

     .....um jardineiro, a cada novo dia teria uma linda flor para oferecer para as MÃES, embora saiba perfeitamente que nem os melhores e mais sábios jardineiros  saberiam cultivar uma flor que fosse mais linda e mais perfumada que qualquer MÃE.

     .....melhor do sou, jamais me esqueceria que MÃE sempre se escreve com letras maiúsculas , com letras douradas e delas sempre foram e sempre serão todos os dias da nossa existência .

     A todas as MÃES do Recanto das Letras, a todas as MÃES dos companheiros e companheiras, amigos e amigas, poetas e poetisas, escritores e escritoras o meu melhor abraço, o meu beijo no coração e que Deus dê a todas muita luz e paz.....agora e sempre.....


                                                                                                                               









(.....imagens google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 05/05/2011
Reeditado em 10/04/2013
Código do texto: T2951668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.