SE EU FOSSE .....
.....um poeta , com certeza encontraria as palavras mais lindas, mais exatas e mais sensíveis para descrever um amor de MÃE .
Certamente saberia dizer que ele é único e que é o que realmente pode ser sentido, dito, cantado, festejado e reconhecido como o verdadeiro amor eterno .
.....um trovador, em todos os meus versos , com rimas métricas ou não, eu diria que coração de MÃE não tem fundo, é elástico, não desgasta e abriga, acolhe, aquece e ama com a intensidade , pureza e sinceridade que só as MÃES sabem abrigar, acolher, aquecer e amar.
.....um jardineiro, a cada novo dia teria uma linda flor para oferecer para as MÃES, embora saiba perfeitamente que nem os melhores e mais sábios jardineiros saberiam cultivar uma flor que fosse mais linda e mais perfumada que qualquer MÃE.
.....melhor do sou, jamais me esqueceria que MÃE sempre se escreve com letras maiúsculas , com letras douradas e delas sempre foram e sempre serão todos os dias da nossa existência .
A todas as MÃES do Recanto das Letras, a todas as MÃES dos companheiros e companheiras, amigos e amigas, poetas e poetisas, escritores e escritoras o meu melhor abraço, o meu beijo no coração e que Deus dê a todas muita luz e paz.....agora e sempre.....
(.....imagens google.....)