MÃE - O Meu Anjo, Meu Amor Verdadeiro!
É mais um Dia das Mães...enquanto muitos correm em busca do presente, eu lamento mais um ano de saudades do Meu Anjo que partiu há quase sete anos. Mas parece que foi ontem...
Foi tudo tão de repente, que mal pude olhar e ver o passado antes do futuro que me esperava.
A distância hoje, mostra-me o quanto é possível amar de longe quem um dia nos teve tão perto.
Das dores maiores da vida, perder uma MÃE, sem dúvidas é a maior. É como se um lança transpassasse o nosso corpo e de uma só vez nos levasse todo o fôlego...
Dor infinita...saudades constantes...lembranças felizes...
Meu Anjo hoje está longe da minha presença física, mas bem aqui no meu coração e ao meu lado, nas minhas angústias e em tudo o que faço...Porque é amor incondicional...
Sinto em tudo a presença da minha MÃE sempre me afagando em seu colo e me dando uma nova oportunidade de enxergar a vida com outro olhar e recomeçar mesmo quando tudo parece está acabado.
Meu Anjo guia-me na escuridão da noite fria e me ampara na saudade que machuca...porque é amor, amor de verdade, incondicional...
MÃE, obrigado por me fazer feliz, por me entender na tristeza de meus passos ou na alegria de minhas atitudes...
Obrigado por me ter concedido a vida e o mais importante...O AMOR MAIOR DO MUNDO que me torna humano...
Minha saudade é imensurável assim como o seu amor por mim e o meu por você...
Só te peço uma coisa: Nunca me deixe caminhar sozinho e daí do Céu, me ilumina e me conforta para seguir na vida...
TE AMO!
Rônet Alves
Fim da tarde de 05 de Maio de 2011.