Homenagem as mulheres

A verdadeira beleza de uma mulher

A beleza de uma mulher, não está apenas em seu corpo ou em seu rosto. A verdadeira beleza de uma mulher está na sua alma, no seu coração. Mulher que vive vários papeis ao mesmo tempo, mulher que é mãe, amiga, namorada, filha, esposa, professora, faxineira, empresária, malabarista.

Mãe que mesmo sem ter filhos acaba como mãe dos seus projetos, das suas escolhas. Mulher que ao gerar e dar a luz ao filho ganha novas forças, novas qualidades, vira leoa para que possa defender seus filhos.

Mulher que sabe oferecer seus ombros para abrigar aqueles que precisarem que apóia os amigos, e que os aconselha.

Mulher que mesmo namorando busca ser compreendida, mais também compreender aquele que ama.

Mulher que como filha sempre busca, retorna r um pouco à infância só pra ter novamente o colo de pai, o carinho e compreensão, o cuidado.

Mulher que como esposa, vive para o seu amado, que é ciumenta brigona, mais que só precisa de um gesto de amor para ficar toda emocionada e esquecer de brigar, aliais esquece até mesmo o próprio nome.

Mulher que é professora, porque ensina a viver, mesmo sem exercer a profissão de mestra.

Mulher que é faxineira, não só de um ambiente mais faxineira da alma, aquela que enxuga a lágrima dos filhos e tenta limpar e curar as feridas, que não foi capaz de impedir que o mundo fizesse naqueles a quem ama.

Mulher empresária, que busca investi no sentimento, na vida, no amor.

Mulher que faz malabarismo com seus horários para que possa cumprir com muita competência e amor todas as suas funções.

Mulher que é a luz do mundo, porque um mundo sem elas além de ser impossível, seria muito sem graça, e bem mais feio...

A você mulher, parabéns pelo seu dia....

08/03/2011

Ecilana
Enviado por Ecilana em 03/05/2011
Reeditado em 29/11/2011
Código do texto: T2945989
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.