PRINCESA

O que é ensinar a um ser humano as palavras força, perseverança, coragem e amor?

Não sei te responder a altura de seu exemplo.

Mas pela dignidade de sua coragem o mínimo que posso fazer no momento

É seguir em diante sem sentir pena de mim mesma pela ausência da pureza de sua alma.

Você, assim como sua mãe e sua irmã me ensinaram o que é amar e viver na plenitude de um amor de verdade, me proporcionaram uma vida repleta de alegrias apenas em gestos, energia e profundos sentimentos sem palavras ditas.

Agradeço a Deus pela oportunidade de ter sido responsável pela pura existência de tão nobres almas que me fizeram feliz durante 14 anos de minha insignificante existência.

Minha guerreira, assim considerada e honrada por todos que te conheceram, não permita que minha saudade perturbe sua paz, mas te peço que jamais esqueça o amor que tenho por você.

Vou me comportar aqui, nesse meu tempo, para merecer o reencontro tão almejado com vocês.

Sou um nada sem você e sou tudo tendo você dentro do meu coração.

Obrigada por tudo meu docinho, meu bebê, minha vida!

nota: a Princesa está no meu colo que hoje está vazio mas meu coração está repleto de saudades!

Glauciane Almeida
Enviado por Glauciane Almeida em 03/05/2011
Reeditado em 03/05/2011
Código do texto: T2945713
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.