TEMPOS PASSADOS: Lembranças

Simplesmente magnífico... Quando relembramos os momentos de ‘meninice’. Aquela casa, aquela forma de viver que era determinado pelo tempo, era bom demais. Era feliz e não sabia. Mas era tudo difícil de prosseguir, sei que era, meus pais, naquela tamanha humildade... Conseguiram vencer, ô se conseguiram! Mas até hoje, lembro perfeitamente os momentos que passamos nesse lugar! O início de uma caminhada, grande demais! Quem imaginava aquele pobre garoto que muitos, talvez nem acreditassem, chegar onde está nesse exato momento? Somente sei que está apenas começando as mudanças, sei que muito breve, estaremos em novas possibilidades de vida, maiores e melhores ainda. Vão surgir oportunidades, bem breve, de mudanças radicais em nossas vidas, sim, acredito mesmo... As razões são nítidas, quem planta os pilares corretos da vida humana, colhe somente coisas boas, coisas definidas por Deus! Ainda, existe muito que fazer, muito que melhorar, vamos seguindo, diante dos problemas que a vida nos depara. Mas desanimar, jamais! Desanimar, essa palavra não existe nossos dicionários de nossas raízes... Acreditar nas pessoas, valorizar as pessoas, isso move nossas relações em sociedade. NÃO desvalorize ninguém por algo, incentive-o a mudar! Amanhã, esse amanhã poderá ser diferente, acredite nas pessoas, deposite confiança que alguma coisa irá melhorar... Não ofenda, não abuse de ninguém, todos merecem chances... De progredir! Termino com aquele ar de menino que muitos não acreditavam, mas hoje, eis quem és (...).........