Gone too soon...

Nascer, crescer e ser alguém marcante não é fácil. Muitos pessoas morrem anônimas; não sabemos o que fizeram, quem foram, porque morreram....Outras pessoas não morrem, tornam-se mitos.

Paro para pensar e me pergunto porque temos que morrer...a resposta não surge quando quero.

Sinto saudade de você, Michael, meu amigo íntimo, a quem confessava meus segredos e minhas confissões...Você me deixava entrar no teu mundo e, dentro dele, viajava por muitos lugares.

Por que você se foi e não me disse adeus? Não me deu um abraço nem um beijo de despedida...Por que permitiu que eu te amasse tanto?

Amava fugir da realidade para encontrar você, dançávamos juntos, ríamos das mesmas piadas...No nosso mundo tudo era possível.

Você ficou comigo por muito tempo, desde quando eu tinha 6 anos de idade. Você era famoso, estava no auge e olhou pra mim, uma criança normal, que admirava um cara estranho.

Através de você conheci a Alemanha, os EUA, entre muitos outros lugares, fomos a muitos lugares juntos...Choramos e rimos juntos.

No fundo, sei que você me amava muito, assim como eu te amava. Sabia que eu estava dentro do teu coração, junto com várias pessoas queridas, por isso lembro de você e sinto uma imensa alegria.

Obrigada por você fazer parte da minha história, meu querido Michael Joseph Jackson.

I love myself
Enviado por I love myself em 21/04/2011
Código do texto: T2922333