* AS GORDINHAS MARAVILHOSAS**

*PEQUENA HOMENAGEM AS GORDINHAS MARAVILHOSAS!!!*

Você já viu uma delas!? Viu sim, tenho certeza!. Afinal, esta é uma espécie que existe em todos os lugares do mundo. Estou falando da gordinha maravilhosa que pelo Calçadão da XV, aqui em Curitiba, é uma espécie em franca expansão.

Como se reconhece uma delas? Simples: indiferente à forma física, uma gordinha maravilhosa, estará sempre bem vestida, Também com um generoso decote, para expor aquilo que tem de mais bonito com certeza, ela também estará com calças justas, que retratam seu rebolado.. Os sapatos serão geralmente altos, lindos, combinando com seus acessórios... ah sim!! e claro, maquiadas e muito cheirosas..

Tá, este tipo tem em todo lugar. Por que em Curitiba chama mais a atenção? Por que aqui faz FRIO! e elas ficam ainda mais lindas no inverno desfilando sua beleza no calçadão da praça Osório sentido rua XV. uma charmosa rua com arquiteturas antigas, maravilhosas!!

É assim que acontece... Você vai tomar um café na Boca Maldita, pois está frio, E lá vem ela, cruzando o teu caminho, indiferente ao vento gelado, mostrando tudo o que Deus lhe deu e ela se encarregou de aumentar,e melhorar. Você, estupefacto (adoro esta palavra, estupefacto), não consegue deixar de olhar. E ela, agradecida, aumenta a cadência do rebolado. Sim, pois elas andam rebolando também... Um PE-TÁ-CU-LO! (e tá escrito certo, hein?!? )

Portanto, homenageio as gordinhas, Que usam as armas possíveis para chamar a atenção. E conseguem... sim elas conseguem, pois quem nunca olhou para uma gordinha linda atravessando seu caminho?Deixam no seu rastro um bando de velhos babando e o coro dos moços: "gostosa, gostosa!!" Sem contar com o olhar mais discreto dos executivos de ternos que as olham a admirar tanta beleza e charme!! E feliz da vida por ter conseguido sua dose de admiração, elas vão rebolando descendo a XV...Isso sim é que é acreditar no taco!!

E devo dizer confiante, não é fácil ser gordinha, desinibida, e linda, caminhando graciosamente pela rua XV, sendo admirada pelos homens e odiadas pelas outras gordinhas mau vestidas e de sapatilhas molekas, descabeladas e sem classe!! sim!! porque sempre tem as gordinhas que denigrem nossa imagem...( rs) ahh ..que bom é ser gordinha em Curitiba, um frio charmoso, uma cidade contemporânea,

de etnias mil, e lugar para todos no friozionho que faz aqui no sul.

Convido a todos a virem passear em Curitiba, e tomar um cafézinho gostoso na boca maldita, e observar atentamente as gordinhas maravilhosas que caminham graciosamente pelo calçadão.

Com certeza vão me encontrar lá, passeando e esbanjando charme, pois.. faço parte destas gordinhas maravilhosas que enfeitam nossa cidade!! e que tornam o passeio pelo calçadão muito mais bonito!!

VEM PRA CURITIBA!! tem sempre uma gordinha maravilhosa

passeando por aqui!!!

por Paula.

PEROLA XAVIER
Enviado por PEROLA XAVIER em 20/04/2011
Código do texto: T2919780
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.