...uma coisinha aqui ,outra alí ...
Parabéns Ronaldinho Gaúcho...
Todo chic na Academia Brasileira de Letras , festejado, amado , respeitado como soem ser os imortais. Eu creio que grosserias não campeiam por lá . E ainda por cima recebeu a medalha de preta Machado de Assis ??? Chic , mesmo e justamente privilegiado. Boa sorte , sempe e a sua roupa estava linda e o seu sorriso também . Vc deve ter feito iinveja , muita inveja .. então reze para espantar os invejosos. UM BEIJO !!!
P.S - Sou do SFC ou seja SANTOS.
*****************************************************
A turnê do U2 , no Brasi foi encerrado em grande esstilo. Eu não suporto multidão... caso contrário eu até ira assistir para aprender como se faz um cenário inspirado em garfos . Sim ,,, garfos de comer comida .. garfos de mesa ... componente do talher...
A Banda Irlandesa inovou e o carismático Bono Vox , vocalista da Banda , vão deixar saudades , com certeza. A Turnê 360 graus não é apenas mais uma turnê . É algo memorável , grandioso , digno de ser visto . Bendita seja , a banda do ROCK.
Good bye Bono ... and one KISS.
*****************************************************
E não é que o deputado TIRIRICA devolveu o
dinheiro ??? É assim que se faz, viu Tiririca.? Good...
Kalena, abril de 2011
P.S E a todos meus amigos leitores , um BEIJO FRATENAL !