À minha Saudosa Companheira MARIE JANE

Pra muitos um nome qualquer, pra mim sinônimo de Liberdade!

Pra alguns nome de personagem de desenho,pra mim companheira inseparável. Foi com ela que nos ultimos 13 meses partilhei os meus dias.. foi com ela que dividi dias e noites doloridos(as)...

-Como estou? Triste Novamente.. =/... Hoje tenho certeza... Marie Jane Terá que se Aposentar!...

Mas continuaremos a vida.. afinal, como já disse Herika Lima, Eu sou um rapaz que tem um amor platônico por uma bengala!

E se eu não a amasse? como entenderia o valor das coisas? eu depositei sentimentos nela.

Quem me entende? Ninguém..!

Por enquanto... ficarei quieto... lembrando dos momentos que passamos juntos... todas as dificuldades e dores que partilhamos.

Hoje,você está pra sempre fixada na memória de muitos que receberam gritos por te chamarem de bengala, e está fixada pra sempre em meu coração sendo minha,somente minha, Marie Jane.!

Obrigado!

Deividy C
Enviado por Deividy C em 13/04/2011
Código do texto: T2906758
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.