Bethy

Bethy

Simplesmente um dia para que começasse uma grande amizade!

Uma amizade pura em essência. Como que pode ‘nascer’ uma amizade de uma simples conversa? Diante desse mundo de injustiças, ainda existem pessoas do bem, pessoas de caráter, mulheres de garra e de fibra. Bethy, simplesmente grande amiga, grande ser... Mulher guerreira e batalhadora em prol do bem de seus filhos e de seus amigos, isso é nítido em seu olhar. Um olhar que remete alegria, carisma e meiguice... Mulher mãe, mulher de sorte por ter a família que tem; mulher de respeito... Pessoa que quero muito carinho e amizade eterna... Valeu conhecê-la e fazer parte do seu círculo de amizade... As pessoas nos cativa pela sua autenticidade, simplicidade, humildade e carisma, VOCÊ possui esses pilares em seu ser... Simplesmente as amizades prevalecem, de forma intensa porque encontramos pelo caminho, pessoas igual a VOCÊ! Conte sempre com minhas palavras, meu apoio, minhas ideias, saiba disso sempre... Na História de vida humana, eis os desafios: encontrar GRANDES AMIGOS.... Achei VOCÊ, pessoa que está do lado direito de meu peito, no CORAÇÃO eternamente...Aos amigos, autênticos e verdadeiros eu tenho, Bethy, adorei te conhecer... Eternamente, e fraterno abraço...