ANJO DE LUZ

Na dimensão da eternidade junto aos anjos de luz agora Sueli, você esta.

Enquanto aqui estamos irmanados num sentimento de dor e saudade, por entre lágrimas e tristeza...

É bem claro que estás num plano superior ao que nos encontramos no momento. Mas como entender... como aceitar a maneira tão brusca, cruel e desumana em que tu partiste?

Como se calar diante da maneira em que “a tiraram” do meio de nós?

Por amor a profissão e a seus educandos (alunos), num fim de semana de descanso, lá estava você a se doar a eles, tão carentes de amor... agora bem mais carentes!

Queres saber porquê, Sueli (“ANJO DE LUZ”)?

Porque tu não estas mais conosco.

Neste momento meu coração entristece...

Meus olhos fitam o infinito...

Meus lábios vão silenciando....

Enquanto na face uma lagrima sinto a rolar , levando consigo nela refletida a tua imagem que aos poucos vai se esvaindo num sentimento de pura saudade e amor.

Onde quer que esteja amiga, de coração lhe digo ‘sentimos a tua falta conosco.’

TUA SAUDADE SERA ETERNA E TUA LEMBRANÇA UMA CONSTANTE.

Sueli, tu agora ai no céu és o nosso ANJO DE LUZ! (1999)

Obs. No livro da vida escreveste tua Historia , e nesta Historia pudemos ter a alegria de termos rabiscado algumas linhas...

“ A todos que sofreram e sofrem algum tipo de violência na educação e pela educação que este meu poema a uma amiga brutalmente assassinada, seja a todos nós uma oração e uma esperança de um amanha onde possamos vencer tanto desamor e violência.

LUIS C ANTONIAZZI
Enviado por LUIS C ANTONIAZZI em 08/04/2011
Reeditado em 08/04/2011
Código do texto: T2896512