Viajante

Já fui chamada de muitas coisas.Quase todas as ruins,algumas razoáveis,uma ou outra até que boa...A maior parte delas foi verdade.

Mas esse guri superou a todos.Diz ele as verdades inexistentes,não enxerga grande parte de todo o mal que sou.É incrível,mas teimoso, a cima de tudo muito gentil... Um quase turismólogo,apaixonado por oceanografia,escritor genial.E como viaja...

Somos duas crianças,capazes de ficar horas num jogo de batata quente.Só vendo! Eu e minha convicção,ele e sua teimosia vinculada às suas tão freqüentes viagens...

Sem dúvidas,uma pessoa esplêndida,ou como ele talvez diria...MARAVILHOSA! E nem pode imaginar o quanto,pra muitos;contudo em especial,pra mim.

A maior parte do que está aqui,acabei por dizer a ele.Mas nem tudo o que disse,escrevi.Suas particularidades são tremendas,muitas para um texto.Eu queria algo bem simples,que desse uma pequena amostra de sua importância,será que consegui?

Falei em poucas linhas daquele que se denomina BESTA.E que como bem sabe,um besta que eu adoro (nessa hora faltou modéstia rsrs). Este é meu viajante preferido,mas nunca sei onde ele está.Uma hora aqui,outra acolá...Espero apenas,que resolva um dia,voltar!

Robroy
Enviado por Robroy em 07/04/2011
Código do texto: T2895228