Carolina
Quando eu era criança pedi a minha mãe um presente. Ela com olhar muito doce, me perguntou o que eu queria. Pedi uma irmã. Minha mãe ficou perplexa com o pedido, eu ja tinha um irmão mais velho e era a caçula. Geralmente as crianças não querem perder seu reinado de caçula... Mas eu queria!! Como ja era de se esperar, ela me negou o pedido! (risos) E eu continuei a insistir, e ela a me negar. Eu chorava, ficava brava. Algum tempo se passou, e em um belo dia, minha mãe me chamou e falou que tinha um presente a me dar, quando eu cheguei perto dela, ela encostou docemente meu ouvido em sua barriga e me disse " Diga oi a sua irmã!". Confesso que não sei o que senti naquele momento!! Meu coração disparou e comecei a chorar. Passei nove meses beijando a barriga da minha mãe todos os dias. Até que chegou o grande dia... Eu não dormia, não comia... Estava chegando a hora!! Eu tinha certeza de que o nascimento dela mudaria minha vida!
Quando ela nasceu, era tão pequena que eu tinha medo de pega-la no colo!! Tão linda e um rostinho angelical.
Ajudei a cria-la, educa-la e por grande influencia minha, hoje ela se tornou uma guria incrivel. De uma beleza invejavel, uma inteligencia incrivel e acima de tudo com o coração do tamanho do mundo!
Carol... Voce é uma das poucas pessoas que fazem perder o ar, perder a voz! Na verdade não sei se ja te disse, mas voce é o melhor que ha em mim, e que por voce eu daria minha vida!
Te amo.
Sempre sua irmã Gabriella Lopo