Uma bela homenagem.

Pai,

Você foi um homem que sempre esteve presente na minha vida,mesmo com a distância imensuravél medida em kilometros,mas seria justo,eu passar algum dia da minha vida sem lembrar de você?Não! seria uma grande injustiça da minha parte,tenho muitos momentos a lembrar com este homem que esta comigo desde que eu nasci,sempre foi meu braço esquerdo e direito quando eu precisei,nunca me deixou na mão,do mesmo jeito que farei com você.Algumas noites de castigo e etc,que antigamente me faziam chorar,hoje também me fazem chorar pai,so que de saudades,saudades de um tempo ao seu lado que eu sei que não volta mais,saudades de uma pessoa que me inspira a escrever grandes coisas,saudades de alguém que eu bato no peito com orgulho ao falar seu nome.Quantas vezes sozinho ou com medo pensei,se meu pai estivesse aqui eu não teria medo,se meu pai estivesse aqui eu nunca teria essa sensação de inseguraça,mas eu apanhei sozinho da vida nesses momentos,eu cai,me levantei outra vez,outra vez,até aprender ser firme e forte,porque não importava o quanto eu apanharia,nem quantas vezes eu cairia para vida,o que importava era quanto eu aguentaria e quantas vezes eu levantaria,uma das coisas que aprendi foi a não ser fraco,não ser um idiota,não ser uma pessoa fria,ser alguém que as pessoas admiracem assim como admiro meu pai.Mas o que seria de nós se não fosse a vida pra nos ensinar certas lições.Só tenho a agradecer,sei que mesmo hoje aqui,tenho plena certeza que a solidão e a saudade são os piores sentimentos do mundo.Pai parabéns por tudo que você foi na minha vida,parabéns por tudo que você esta sendo,que Deus te ilumine você merece pai.Talvez eu não tenha dito muito isso pra você pai,talvez pelo fato de que eu seja um pouco timido ou as vezes nem sei por que não digo isso,mas pai "EU TE AMO".Tudo que passou seja coisa ruim ou boa,hoje eu do risada,ja passou,hoje estou aqui e tenho você ao meu lado,sei que posso contar com você de verdade,que ninguém pode afetar oque existe entre você e eu,NINGUÉM.

Renato Giovanni Alírio Barbosa Silva
Enviado por Renato Giovanni Alírio Barbosa Silva em 06/04/2011
Código do texto: T2892199
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.