Meus Pais

Bom, eu irei dedicar esse testo aos meus pais. Sei que vou chorar, escrevendo tudo o que eu sinto e tudo o que eles fizeram por mim, mesmo que eu esteja passando por uma situação muito delicada aqui na minha casa, mas vou começar. Mesmo eu já estando em lágrimas.

Eu dedico esse texto aos meus pais, porque simplismente, não tem nenhuma descrição encontrada pro amor com que eles sentem por mim, o amor que fizeram eles me planejar, me ganhar, me ensinar a caminhar, me ensinar a dar minhas primeiras palavras.

Por eles terem a paciência de me educar, de me ensinar os valores que eu preciso pra ser alguem respeitada, educada, e principalmente uma pessoa com compaixão, com um coração bom.

Por eles não me julgarem pelo o que eu realmente sou, por eles me amarem por cada defeito e qualidade minha, por eles me cuidarem e me consolarem quando eu estou triste, por eles serem as pessoas mais carinhosas e compreensivas desse mundo comigo.

Sabe porque eu fico triste demais quando eu brigo com meus pais? Porque simplismente ver eles tristes depois que eu os ofendi, faltei o respeito com eles que sempre me amaram, não é bom. Não é nada bom. é a coisa mais triste do mundo ver que as pessoas que você mais ama nesse mundo magoadas.

Eu dedico esse texto aos meus pais, por eles serem as pessoas que amam meus defeitos, acima de tudo. Como eu já disse me compreendem, me aceitam como eu sou.

Por eles me darem comida, cuidarem da minha saúde, me darem o principal para eu ser feliz, amor.

Porque só de imaginar que um dia vocês não irão estar mais perto de mim, me dá uma dor, começo a me derreter em lágrimas, como estou agora.

Porque se um dia vocês não estiverem mais entre mim, eu saberei, quem foi as pessoas que me amaram incondiocionalmente, apesar de tudo, apesar de brigas, apesar de choros, apesar das lições de moral.

Porque se um dia vocês não estiverem entre mim, eu continuarei amando vocês, eu continuarei amando muito mais do que o infinito, muito mais do que uma mente humana pode imaginar, ou pelo menos sentir.

Meus pais, saibam que eu amo vocês mais que tudo nesse mundo, palavras não vão descrever tudo que eu sinto por vocês dois, pai e mãe <3

Obrigada por tudo mesmo, mesmo, mesmo eu não sabendo agradecer nem explicar o meu amor por vocês com palavras, mas quero que saibam que eu estarei sempre aqui pra tudo que acontecer, pra todas as tristezas, alegrias, dores, felicidades, porque amor é isso, e é amor que eu sinto por vocês.

Muito obrigada, eu amo vocês <3

Isadora Leal
Enviado por Isadora Leal em 02/04/2011
Código do texto: T2885636
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.