A amizade.

Amigos... Quem não tem ?

Amigos são pessoas próximas de você.

Te fazem rir, brincam com você e sempre dizem estar ao seu lado.

Mas, quando você está naquela situação, que está precisando da ajuda de todos eles

Muitos se recusam a ajudar, cacçoam da sua aparência ou estado, fazem piadinhas sobre como você está.

E é aí que você percebe quantos amigos você tem.

Pois amigos de verdade, são aqueles que nas horas que você mais precisa, eles estão ao seu lado até que você se erga novamente.

Eles sempre serão os primeiros à lhe oferecer ajuda, antes mesmo de você pedir.

Pois eles saberão quais seus pontos mais fracos e seus pontos mais fortes.

E saberão ver quando alguém tocou no seu ponto mais fraco e em questão de instantes eles vão estar ao seu lado.

Para poder levantar sua auto estima e erguer sua cabeça novamente.

Então, procure buscar esses amigos para a sua vida. Pois, muitas vezes você cairá e sem amigos assim, quem irá te levantar quando você não puder se levantar sozinho ?

Quem poderá te ajudar quando você mais precisar ?

Quem irá lhe ceder um ombro amigo para que você possa chorar á vontade ?

Quem irá ouvir todas as vezes em que você quiser desabafar, sem que você se preocupe em estar incomodando ?

Pense e repense em todas suas amizades.

Muitas delas, só fazem parte da sua vida por uma unica causa:

Estar contigo em momentos que esteja tudo bem, mas nunca em momentos que você estiver desabando em lágrimas.

Mas a verdadeira amizade, é aquela amizade que você tem certeza que ela daria sua própria vida para lhe salvar à qualquer custo.

À todos os meus verdadeiros amigos, queria muito agradecer com muitas palavras, mas creio que não haverá tanto espaço assim.

Mas apenas uma frase poderá resumir toda minha felicidade por ter vocês em minha vida:

- Obrigado por tudo, eu amo vocês.

Dedicado à Caroline Junges, Kamila Miranda, Edvaldo Junior, Eduardo Matos, Danilo Leite, Maria José (mãe), Wellington Agostinho (pai) & Jesus s2.