Tua Presença

O teu perfume ainda ezala pela casa...

Os teus segredos ainda estão guardados comigo , enquanto as gotas

de chuva caem em minha pele fico imaginando se você estivesse aqui o que diria?

Olha vê as gotas de chuva ao brilho do sol? são como cristais...

E eu te diria: -Não faz sentido o que você diz... com um olhar

cético e um sorriso no canto dos lábios pensando "é você é realmente especial".

Você segurava minha mão e saímos os dois feito duas crianças na chuva. Ainda leio os seus livros ,como se sua voz estivesse contando as histórias deles pra mim.Ouço suas músicas, as letras não saem da minha mente.

Depois que você se foi me tornei anti-social, pensando bem você era a única pessoa com quem me socializava...

Você foi o otimismo que eu nunca tive,era a fútilidade mas necessária no meu dia-dia,a infantilidade que eu tentava sufocar.Foi a inocência,a bondade que eu adorava corromper e ferir com os meus comentários maldosos...

E você sempre lá, de pé, me admirando e guardando como uma joía rara que você havia ganhado.

Ficar a tua espera era insuportável,mas não ter que te esperar era pior...

Escutar suas risadas,ficar impressionada com suas opiniões diversas sobre política,novelas,viagens e comidas...Elas variavam entre os extremos de superficiais e profundas o que atiçava o meu bom humor.

E a cada dia você se tornava a principal atraçao dos meus dias e eu odiava admitir isso.E eu te perguntava:- Por que gosta da minha presença? por que gosta de estar comigo? Eu sempre te magoo e desprezo.

Você respondia:-Você é meu equilíbrio,você faz parte de mim, não importa o quanto você "ache" que me odeie,eu sempre vou ter amor por você em todos os sentidos e formas.

-Não importa se você "pense" que não precisa de mim,eu vou sempre precisar de você...

Mas então você foi embora,foi quando percebi o quanto precisava de você ,sua presença me completava e eu neguei isso o tempo todo.

Fecho os olhos e ainda te vejo em minha frente.

lina maga
Enviado por lina maga em 30/03/2011
Reeditado em 14/12/2011
Código do texto: T2880428
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.