Herói da minha alma

Dedicatória: Para o amor da minha vida, Pablo.

Sem avisar, numa tarde ensolarada, ele entrou em minha vida

Com seu jeito tímido e sedutor, me conquistou no primeiro sorriso, não imaginei que aquele rapaz tão sério, seria o grande amor da minha vida.

Como se não bastasse ser a pessoa mais incrível e extraordinária do mundo, é o homem mais culto, mais educado e lindo que já conheci.

Conversando com Deus na solidão do meu quarto, sempre pedi uma pessoa como ele, que me fizesse enxergar a verdadeira beleza da vida.

Uma pessoa que só de me olhar nos olhos me transmitisse toda a paz e tranqüilidade do mundo, e é isso que ele faz por mim.

Esse texto se chama “herói da minha alma”, pois é isso que ele é para mim, meu herói, a pessoa com quem eu pude contar em todos os momentos, tanto bons, quanto ruins.

Ensinou-me o mais profundo e verdadeiro significado da palavra “AMOR”.

Meu coração sempre ansiou por ele, uma pessoa tão especial que consegue ver além da alma.

Ele entrou em minha vida do modo mais sutil, e de um momento para o outro se tornou imprescindível para mim.

Com ele experimentei sentimentos nunca antes sentidos, despertou em mim toda uma gama de emoções, ás vezes até conflitantes.

Para os que acham que estou exorbitando nas qualidades, já adianto que acreditem ou não, essa pessoa existe.

É a pessoa que me faz sorrir, e ás vezes chorar de emoção, que me deixa com o peito inflado de orgulho por ser tão correto,

tão inteligente, tão talentoso,e por ser uma pessoa tão incrível deveria ser colocado dentro de uma caixa de cristal, e guardado a sete chaves.

Meu coração era inexperiente, não de tempos vividos, mas de sentimentos reais e verdadeiros como os que ele despertou em mim.

Antes não acreditava ser possível ser tão feliz e realizada, mas agora descobri que almas gêmeas existem sim, e eu tive a felicidade de

encontrar a minha.

Sou completamente grata a Deus por isso, por ele ter colocado esse anjo em minha vida.

Meu herói, meu amigo, meu amor, obrigada por existir.

kati
Enviado por kati em 30/03/2011
Código do texto: T2879740
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.