José Alencar - O mestre do Brasil!

Desde pequeno, já sabia o que queria da vida! Priorizou o ser simples que era, na Região da Mata mineira! Logo na pré-adolescência, abriu seu primeiro negócio "A queimadeira". E dessa, saiu queimando pneu pelo mundo. Tornando-se o maior empresário no ramo têxtil do Brasil. Logo mais, para acrescentar ainda mais aliou-se a LULA, nas eleições presidenciais, se destacando como o Vice - presidente mais querido do Brasil, e sem dúvidas, o mais corajoso, Pois criticava o próprio governo a qual fazia parte. Desde o início da descoberta de sua doença, sempre se saiu muito bem, não deixando se desanimar, e toda vez que entrava e saia do tal "Sírio Libanez, lá estava ele, com aqueçe belo sorriso no rosto, com a mesma simpatia e boa vontade de sempre!

Talvez você pode estar pensando que eu esteja falando de algum personagem de ficção, ou até mesmo inventando! Realmente estou falando de um personagem sim, mas da vida real, da história da Política Brasileira. Estou falando do mestre do Brasil! José Alencar, ex-vice-presidente da República Confederativa do Brasil, o mais querido de todos, e talvez o mais honesto que já passou por aquela rampa!

José Alencar, nos deixou na tarde desta segunda-feira, 29 de março de 2011, as 14: 41. Ele se foi, finalmente descansou, depois de quase 14 anos de brava luta contra a doença do século, mas deixa para o mundo, a sabedoria, o amor a vida, a vontade de viver, e mais do tudo, nos deixa como exemplo, a força de continuar lutando, mesmo em meios a obstáculos.

Vá em paz, Honorário amigo Jose Alencar, descanse eternamente nos braços de Deus!

O Brasil e o mundo, lamenta essa perda irreparável, mas tenhamos a certeza, de que os anjos no céu, se alegram por ter o ANJO ALENCAR, junto deles!

José Alencar Gomes da Silva, 79 anos!

* 1931 + 2011

Dailton Bento
Enviado por Dailton Bento em 30/03/2011
Código do texto: T2879523
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.