Homenagem

Agradeço !

Ao completar meus seletivos leitores a soberba de 4.500 leituras em minhas publicações, devo agradecer a todos , mas em especial tenho de falar de poetisas e poetas que ao longo de minhas publicações, tem me incentivado com mensagens de otimismo e elogios, pelo que publico,pelo numero de leituras que tenho em meus artigos espirituais, a minha homenagem a diletos leitores, a expressiva marca de 4.500 leituras muito me honra, e quem me le,sabe que me esforço para agradar a todos, me dão carinho, me dão satisfação de serem meus amigos,me dão a honra de serem poetisas e poetas que leem nas entrelinhas o que escrevo,e,sabem-me compreender o que trago no espírito que me conduz a mente e a mão na hora da criação de tudo o que escrevo. Quero deixar de público meu especial carinho a minha melhór amiga que encontrei nas páginas deste Livro que é o Recanto das Letras, que tornou-se meu Livro de cabeçeira,cujas páginas folheio todos os dias...A página que mais folheio é a de comentários,onde aprende-se muito dos personagens reais deste livro,que ensina-me a ser mais humano,que ensinou-me a expor o que antes trazia rascunhado em esparsas folhas em uma gaveta qualquér de minha escrivaninha,e,graças a Deus, teve alguém em minha vida,um dia,que falou-me de levar-me a um Recanto,o que fez,e graças a ela, hoje estou aqui,depois de publicados 99 textos,e agradecendo de público aos meus 4.500 leitores,aos quais,devo muito,aos que me comentaram ao longo destas 99 publicações,que me comentem mais vezes,que não só me elogiem,façam suas críticas,pois só assim,saberei recompensa-los com o que criarei de mais especial.

A todos, ao Recanto das Letras,o meu muito Obrigado

Julio Piovesan

28-03-2011