250.000 LEITURAS! OBRIGADO AMIGAS E AMIGOS RECANTISTAS!

Antoni BigCuore*

PUXA VIDA!!! PARECE QUE FOI ONTEM! JÁ SE PASSARAM 5 ANOS QUE ESCREVO NESTE MARAVILHOSO PORTAL, RECANTO DAS LETRAS!.

FIZ E CONTINUO A FAZER BELAS AMIZADES VIRTUAIS!!! MAS, QUE NO MEU CORAÇÃO, ELAS SÃO REAIS!!!

AGRADEÇO, DE CORAÇÃO, ÀS MINHAS AMIGAS E AMIGOS DESTE PORTAL QUE, FREQUENTEMENTE, ME HONRAM COM SUAS VISITAS E COMENTÁRIOS SEMPRE INTELIGENTES!!!

Sem falsa modéstia, devo dizer que Deus tem me usado como um bom instrumento para evangelizar e tocar muitos corações neste Recanto.

Minhas orações, graças a Deus, são sempre muito lidas e comentadas.

Meus textos sobre vida saudável e alimentaçao, também vão nesta mesma linha!

Meu texto, ORAÇÃO CONTRA A INVEJA, o meu texto mais lido, quase 40.000 leituras!

Devo dizer que eu apenas empresto minhas mãos para Deus! Toda inspiração que tenho, estou convencido disto, vem do Espírito Santo de Deus, do qual sou devotíssimo!

Agradeço os emails recebidos! Na medida do possível, faço questão de respondê-los pessoalmente a todos!

Muitíssimo obrigado a todos vocês, meus LEITORES E LEITORAS!

Espero continuar a MERECER a atenção e carinho de vocês todos(as)!

ROGO A DEUS POR TODOS VOCÊS! COM BÊNÇÃOS DE SAÚDE, PAZ, PROSPERIDADE, HARMONIA E MUITA ALEGRIA EM SEUS CORAÇÕES!

BEIJÃO A TODAS E TODOS! JESUS EU CONFIO EM VÓS!!!

ANTONI BIGCUORE CASAGRANDE

*******

(*)autor é Escritor cristão católico, cantor e compositor em sp.sp. Acesse e divulgue o seu link evangelizador: http://www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore (texto concebido em sp.sp., 22.03.2011, 3ª feira, às 15,56 hrs.)

=============================================

NOTA- Mail que recebi de minha leitora, Hiasmin, da Bahia,em 23.03.2011: "Eu devo agradecer a Deus por ainda existir pessoas assim como você.

Seus textos são belissimos,não me canso de ler.

E em pensar que eu ,recebi a graça de passar em dois vestibulares graças a maravilhosissima oração do terço da Divina Providência que eu peguei aí no seu blog.

Por isso agradeço a Deus por ter me dado essa graça e a você por ter postado o terço em seu blog.

Obrigado mesmo.

Que a Paz de Cristo esteja sempre com você.

Atenciosamente,Hiasmin"