Amiga guardiã
Amiga.
Que cuidou de mim nas horas difíceis. Que esteve ao meu lado na pior solidão. Que me confortou quando derrubava minhas lágrimas. Que me protegeu dos perigos da vida, das pessoas más e mal intencionadas. Foi meu guia e meu anjo protetor. Deu-me carinho, atenção e proteção incondicionais. Tua alegria era ver-me chegar. E quão triste ficava ao ver-me partir. Só tínhamos uma à outra. Zelaste mais por mim do que eu por ti.
Carreguei-te no colo, deu-me seu colo e dei-te meu colo. Achei que partirias aconchegada junto a mim... assim não quiseras. Amiga e fiel, como sempre foi para comigo, partiu na minha ausência para que eu não sofresse ainda mais. Mesmo assim querida, saibas, que senti no fundo da alma o momento que me deixaste. Liguei imediatamente e veio a confirmação da tua despedida, com um suspiro profundo de missão cumprida. Acho que tua missão era realmente a de cuidar "desta sua dona". Só partiu quando teve a certeza de que estava tudo bem comigo. E eu queria tanto que ficasse um pouco mais... pra ver como estou feliz e mudada! Pra conhecer meu filhinho! Certamente ele saberá de ti!
Amiga. Espero rever-te, quem sabe. Serás possível? Foste um anjo em minha vida. Obrigado pela ajuda. Sem ela eu não teria conseguido.
Sua amiga eternamente grata.
Homenagem à minha fiel protetora Hany. Uma Mastim Napolitano.
Em agradecimento por tudo o que fez por mim e em especial por ter me defendido de um roubo e quem sabe de algo pior.
Naquele instante algo soprou em meus ouvidos dizendo "vai com a tua amiga" e o mal se acovardou.