----Amigo----

Não faz muito tempo que eu conheço ele não,mas ele é o unico que me entende nao sei por que como confiar numa pessoa que conheçemos tão pouco, ele consegue me transmitir segurança ele consegue fazer com que eu confie nele , não sei como tudo começou mais sei que foi rapido duas pessoas que nunca tinham se visto se dar tao bem assim , nas doideras ns brincadeiras no gosto pra tudo sempre quando estamos juntos ou ate mesmo separados damos risadas quando um dos dois ta triste o outro faz de tudo pra animar até mesmo por que não conseguimos ver o outro sofrer .

Eu falei com ele que se fossemos irmão não iriamos nos dar tao bem como damos .

Sempre é eu que to mas triste, sempre é eu que precisso de ajuda, sempre me da uma angustia um aperto no coração uma vontade de sumir, mas ele me faz ver que se sumir eu vou deixar todos desapontados por que mesmo que eu pense que sou inutil tem alguem que vai sentir minha falta meus amigos, meus parentes todos vao sentir falta das minhas doideras do meu jeito de ser que e fora do normal sou diferente de todos poi não a niguem igual no mundo.

Minha diferença e o que faz os outros me notarem mesmo não querendo aparecer sempre arrumo um jeito de ta no meio de alguma confução por mais pequena que ela seja e la ta ele pra mim tirar não sei o que seria de mim sem você não sei mesmo te amodolo

Conta sempre que presisar

Dedicado a Liih

TEAMODOLO...LIVANDER...SZ