Perdido no tempo ( Nos "achismos" da vida )

Perdido no tempo...

Às vezes é preciso uma fração de segundos para sentirmos a jornada de uma vida...

Às vezes nos encontramos com maior precisão, quando achamos que estávamos perdidos...

Às vezes nos esquecemos da simplicidade do passado, devido as amargurar do presente...

Às vezes nos escondemos daquilo que é errado, esquecendo que é errando que se aprende...

Às vezes o mundo traz tantas coisas ruins e às vezes nos presenteia com o mais importante e não reconhecemos...

Às vezes não aprendemos a dar valor às coisas mais simbólicas, porque só valorizamos após a perda...

Às vezes, às vezes, às vezes... ( “Achismos” nosso de cada dia )

Seria tão mais fácil se nós, em nosso íntimo, enxergássemos a verdadeira lei que concretiza tudo que vivemos...

O amor...

Gildênio Fernandes – Dedico esse singelo pensamento aquele que um dia criou a mais bela de todas as coisas, a poesia...

Viva a Poesia!

Gildênio Assis
Enviado por Gildênio Assis em 14/03/2011
Código do texto: T2846526
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.