Parabéns Mulher!
Hoje quero homenagear cada uma de vocês mulheres, especialmente as amigas do Recanto das Letras!
Desejo paz, amor ,saúde e muita alegria em cada dia de suas vidas!
No ano passado ao enviar uma mensagem homenageando uma mulher que admirava me surpreendi com a resposta de que ela achava o fim do mundo a mulher ter um dia especial para comemorar, que essa atitude era machista e discriminatória...
Confesso que fiquei surpresa mas aproveitei para refletir o motivo de tanta indignação.Bom, na minha modesta opinião que agora compartilho com vocês, acho que sempre é tempo de dar uma pausa nos infinitos papéis que desempenhamos e recebermos o carinho que as pessoas nos oferecem.
Dia Internacional da Mulher: é tempo de agradecermos primeiramente as nossas mães que desejaram e permitiram que a gente vivesse. Em seguida as professoras, irmãs, avós e madrinhas que tanto carinho nos deram. As amigas, médicas e empregadas domesticas que tanto cuidam da gente em momentos críticos para que possamos ser bem sucedidas nesse mundo de meu Deus...
Quero ainda dizer sobre a presença importante e fundamental dos homens em nossas vidas. Presentes, incentivadores, amantes, apaixonados e que nos protegem com tanto amor e dignidade.
Ter um dia dedicado a nós mulheres não significa termos a supremacia sobre os homens, jamais! Somos parceiros na luta diária por uma vida pacífica , justa e digna da humanidade.
Parabéns Mulher!
Com todo meu carinho e admiração!