MULHER SINÔNIMO DE FELICIDADE

Há lírios nos vales do amor, lírios brancos de branca ternura.

As borboletas voam anunciando a paz do encontro,

com a certeza que virão dias melhores para ela!

Há lírios nos campos da emoção, cujo nome se descreve entre todas as estrelas.

Logo, amai esses lírios nas leis do sol, para abraçá-las e assim, melhor entendê-las.

Há lírios para cativar corações, com paisagens de brandura e de silêncios...

lírios de perfeita aura, para envolver e encantar caminhos nos pensamentos.

Lírios sem a condição das estações nem o contexto do confinamento.

Mas, com o sinônimo da poesia, para a fertilidade dos bons sentimentos.

Há lírios que esperam ser acolhidos, na paz de um abraço, no dom do sorriso.

E são muitos os convocados para tocá-los, mas nem todos serão seus amigos.

Porque a mesma força de atração, nem sempre impele a reação para o alto

e assim, lírios se ferem diante das circunstâncias

e de tamanhos os fatos.

Há alguns que desconhecem o significado da sua origem e por isso, há lírios cativos...

com tantos obstáculos e muitos prejuízos.

Já outros são dignos e reconhecem como a melhor parte do seu destino.

Então, olham pra o céu e abençoam a mulher,

sabendo que elas são Preciosos Lírios,

para ampliar o amor e enraizar mais ainda a fé.

Aos lírios (Mulheres), de toda humanidade,

eu desejo que sejam bem amadas

e que sendo amadas,

compreendam que ser lírio é: edificar o universo da alma.

Comecem pelo coração e terminem na sabedoria de Deus!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Muito obrigada por sua presença de sol no meu mundo. Deus seja infinitamente louvado e que possamos na sua Graça conservar o espírito da amizade na qualidade do amor. Eu sou amor!

Akeza
Enviado por Akeza em 07/03/2011
Reeditado em 04/06/2013
Código do texto: T2834369
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.