MULHER.........

MULHER....

COMO POSSO DESCREVER A MULHER, SÃO TANTAS AS MANEIRAS, TANTO PRA DIZER, MAS HOJE QUERO DIZER APENAS UMA COISA.

MULHER NÃO É O SEXO FRAGIL COMO DIZEM, POIS ELA TEM MUITA GARRA, FORÇA, ELA TEM UM CORAÇÃO QUE É MAIOR DO QUE ELA, POIS CONSEGUE AMAR A TODOS AO MESMO TEMPO. ELA É GUERREIRA, LUTA POR SEU LUGAR NO MUNDO, DEFENDE O SEU AMOR, SEUS FILHOS, ELA É MÃE, FILHA, IRMÃ, ESPOSA, AMIGA, AMANTE...

E JAMAIS ESQUECE DE NINGUEM DE QUEM AMA.

HOJE SÓ QUERO PARABENIZAR A TODAS PELO NOSSO DIA, É APENAS UMA DATA PRA DIZER QUE É NOSSO DIA. MAS HOJE VI UMA FRASE QUE DIZIA QUE O NOSSO DIA DEVERIA SER COMEMORADO TODOS OS DIAS DO ANO, POIS A MULHER FOI A MELHOR INVENÇÃO QUE DEUS CRIOU.

POIS SOMOS CAPAZES DE AMAR SEM MEDIR O TAMANHO DO AMOR E SEM DIVIDIR OU AMAR UM MAIS QUE O OUTRO E SIM POR IGUAL. SOMOS CAPAZES DE GERAR UMA VIDA DENTRO DE NÓS E PROTEGER COM TODA NOSSA FORÇA. SOMOS FRAGEIS SIM, MAS MUITO FORTE QUANDO NECESSÁRIO.

HÁ TODAS MULHERES DO RECANTO E AS QUE NOS VISITAREM, OS MEUS MAIS SINCEROS VOTOS DE FELICIDADE E QUE POSSAMOS CONTINUAR A NOSSA JORNADA E CONSTRUIR NOSSOS SONHOS.

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!

UM GRANDE ABRAÇO A TODAS AS MULHERES.

S A Sousa
Enviado por S A Sousa em 07/03/2011
Código do texto: T2834174
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.