Parabéns!

Fiz aniversário no dia 02.03 e um dia antes meu esposo perguntou-me o que gostaria de ganhar de presente.

Respondi-o que não precisava de presentes pois possuo a maior riqueza do mundo e expliquei a ele: Meu nome é Regina cujo significado em latim é Rainha, há 26 anos convivo com um Rei (ele) que com o suor de suas próprias mãos e com muito esforço( sem ao menos ser pedreiro) fêz um Castelo (moro em um sobrado) para mim e me deu o prazer de gerar dois Príncipes (meus filhos) encantados; o que quero mais se possuo todas as riquezas do mundo?

No dia seguinte, deu-me parabéns e meu filho e nora também, porém rápido pois todos iriam trabalhar. Fiquei muito feliz.

Dia 02.03 fui trabalhar, pois não gosto de ficar sozinha. Disse para meus alunos para não cantarem parabéns pois a mensagem já estava na lousa Feliz Dia Novo e enquanto fizessem à atividade proposta, daria um abraço em cada um deles.

Na hora do intervalo, chega uma aluna apressada dizendo que sua colega estava passando mal. Esqueci-me de mim, disse que não poderia fazer muito pela adolescente, saí correndo, subi às escadas e fui avisando-a: Por favor, chame os demais professores, pois sequer posso pegá-la, nem ao menos segurá-la, só poderia dar-lhe um copo de água se fosse o caso.

Havia uma professora parada em frente à porta , com um ar (olhar disfarçado) de que apenas eu poderia ajudar...

Estava exausta, de ter corrido tanto, coisa que em minhas condições não poderia fazê-lo, de repente sou surpreendida, alguns alunos abriram a porta e lá havia um bolo de brigadeiro, brigadeiros,refrigerantes e outras coisas...

Perguntaram-me para quem daria o primeiro pedaço e não respondi. Peguei um pratinho, um pedaço de bolo bem grande e fui cortando de qualquer forma em pedaços pequenos, pois era para todos.

Agradeci-lhes, peguei um pedaço do bolo , e pedi desculpas por não ter aceito o refrigerante(tomo água), em seguida disse para se divertirem pois era o meu intervalo e disse: Ufa! Ainda bem que faço check up todo início de ano, senão, teria um ataque do coração.

Chego em casa recebo um parabéns , bem especial do meu filho mais novo.

Despedi-me agradecendo e como sempre dizendo beijos mil.

À noite, liguei para minha mãe e quem atendeu o telefone foi meu irmão que me deu os parabéns , passou para minha mãe(também me desejando Parabéns) e perguntei-a (resposta esta que sempre quis ter durante a minha vida toda) quem havia escolhido o meu nome.

Respondeu-me , em lágrimas, foi seu pai.

Logo em seguida recebo o telefonema de minha irmã querida, também me dando os parabéns.

Ligo para minha tia, que ficou o dia inteiro tentando ligar para me dar , também, parabéns.

Fiquei muito feliz, foi o melhor aniversário que tive durante a minha vida toda.

Meu pai , meu irmão e MEU GRANDE PAI estavam ali, presentes me fazendo sorrir a cada instante e continuam iluminando minha vida.

ps. Meu pai faleceu quando tinha 15 anos e meu irmão , cujo nome era exatamente o do meu pai, faleceu alguns anos depois. Mas tenho uma irmã e um irmão e minha querida mãe , pessoas que amo do fundo do meu coração. Saí de casa, casei-me possuo um esposo maravilhoso , dois filhos e uma nora gestante.

Agradeço a Deus primeiramente e a todos que me amam e aos que amo profundamente.Beijos e abraços sinceros a todos !!!!!!!

Beijos mil,

Regina Andrade
Enviado por Regina Andrade em 07/03/2011
Reeditado em 12/03/2011
Código do texto: T2833311
Classificação de conteúdo: seguro