A DIFERENÇA ENTRE O REMÉDIO E O VENENO, É APENAS A DOSAGEM

(IMPOSSÍVEL ESQUECER O QUE ESTÁ NO SEU PRÓPRIO VENTRE)

SOMOS GUERREIROS SOLITÁRIOS VIVENDO ÀS SOMBRAS, E DAS SOBRAS DO QUE NOS RESTAM DO NOSSO TEMPO, DA NOSSA PÁTRIA!

LUTAMOS POR TODOS, ENQUANTO ESQUECEMOS DE NÓS MESMOS...

SOMOS INCOMPREENDIDOS, AMALDIÇOADOS E ESQUECIDOS POR MUITOS MILHÕES DE PESSOAS E POR AQUELES QUE MUITAS DAS VEZES ESTÃO BEM PRÓXIMO DE NÓS, QUE NÃO CONSEGUEM ENXERGAR E SENTIR NOSSAS SOLIDÕES E CARÊNCIAS;

AOS OLHOS DE ALGUNS SOMOS FORTES, AOS OLHOS DE OUTROS SOMOS FRACOS, MAS NA VERDADE NEM NÓS MESMO SABEMOS O QUE SOMOS E COMO SOMOS; SABEMOS PARA QUEM TRABALHAMOS E POR QUE TRABALHAMOS ASSIM, OFERECENDO NOSSAS VIDAS EM SACRIFÍCIOS CONSTANTES E VIVOS!

APENAS ESQUECIDOS NO TEMPO E ESPAÇO. ANDANDO POR INÚMEROS CAMINHOS E POR TODAS ESSAS NAÇÕES, SOMOS NÓS, GUERREIROS ETERNOS ENQUANTO DUREM!

QUER NOS ENCONTRAR? OLHE, COMPREENDA, ANALISE, SINTETIZE TODOS OS SISTEMAS QUE VC CONHECE E AQUELES OUTROS TANTOS DESCONHECIDOS... AÍ ESTAREMOS LÁ, TE ESPERANDO.

(ISSO EU VI POR AI, E ACHEI LEGAL, ACHO PARECIDO COM AQUELAS COISAS QUE AGENTE ASSISTE NA TV...)

MAS COMO A FANTASIA É SEMPRE MELHOR QUE A REALIDADE...

AFINAL AS MOCINHAS SONHADORAS SEMPRE SUSPIRAM PELOS SOLDADOS QUE PARTIRAM PARA AS GUERRAS...

MAS A GRANDE VERDADE É QUE TODOS SOMOS SOLDADOS DE UMA GUERRA INTERMINÁVEL, E NESSA GUERRA, CADA UM SOBREVIVE COMO PODE, E AQUELES QUE CONSEGUEM SOBREVIVER MAIS UM DIA, RISQUEM NAS PAREDES DO SEU MANICÔMIO, PARA NÃO SE PERDER NO TEMPO, OU FAÇA COMO BISPO, QUE DURANTE 50 ANOS ESCREVEU SUAS LEMBRANÇAS NAS ORLAS DO SEU MANTO, E EM FORMA DE NOME DE SUA INTOCÁVEL AMADA, OS SEUS SEGREDOS E FANTASMAS...AQUELE SIM, FOI UM JESUITA (JESUS DE PEDRA).

PARABÉNS PARA PARA VOCÊ QUE SOBREVIVEU MAIS UM DIA!

niceooliver
Enviado por niceooliver em 07/03/2011
Reeditado em 10/04/2011
Código do texto: T2832790
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.