Março mês da mulher

Não sei porque só comemorar o dia da mulher somente em oito de março, este ser primeiro da Criação Divina, segundo evidentemente meu conceito, deveria ser admirado, enaltecido e amado durante todos os dias do ano. Sei que muitos ditos "machos" , gostam de maltratar suas companheiras, alegando que todas as maldades que fazem são frutos do amor. Deus meu, até quando ainda vamos ver essa preciosidade ser humilhada, quando deveria sim, ser colocada em um pedestal para que todos os dias ao deparar-mos com sua beleza que reluz diante de qualquer outro ser vivo, dizer, te amo e jamais vou maltratar-te.

É de costume deste principiante, colocar todos os anos em sua escrivaninha no Recanto, algumas palavras de agradecimento às mulheres por tudo o que elas tem feito por ele, principalmente aquelas mais próximas, esposa, filhas, colegas de trabalho, enfim, as que mais com ele comungam as tristezas e as alegrias do dia a dia. Este ano infelizmente devido estar participando de um Congresso em Goiânia no referido dia, antecipei minha singela, mas sincera homenagem a quem como já disse várias vezes, considero o ser primeiro da Criação Divina. Disse infelizmente não por estar contrariado com o Congresso que é maravilhoso, e já é de costume a nossa participação no mesmo há mais de quinze anos, minha esposa e eu.

Podem até não acreditarem, mas continuo amando-as de coração, sejam vocês de todas as raças, cores e belezas. Um feliz dia da mulher a todas e não reparem nos erros, somente na mensagem. E lembrem-se, é possível ostentar beleza e exalar perfume, mesmo tendo como companheiro um espinho. Essa frase não é minha, e sim de um espírito amigo.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 03/03/2011
Código do texto: T2825666
Classificação de conteúdo: seguro