HOMENAGEM A UM AMIGO QUERIDO PELAS BODAS DE OURO SACERDOTAL

Padre Hugo

Dizer ao senhor muito obrigado é pouco pelo muito que representa aos seus amigos e paroquianos, e principalmente a Deus.

Além de ser um santo Sacerdote, com certeza é um filho muito amado por Deus, e por todos que o conhecem e fazem parte do seu dia a dia.

O Senhor é o Pão que sacia a fome de Deus que existe no coração de cada um que o procura, quando a dúvida toma conta do seu coração.

É o Agasalho que esquenta, com o fogo do Espírito Santo, a fé que muitas vezes foi colocada em um coração, por suas palavras de conhecimento e sabedoria.

Também é a Água que às vezes vem lavar todo mal entendido que há entre pessoas ou casais que o procuram com algum problema.

É ainda a Semente do amor de Deus que vai germinando no coração de cada um que tem a felicidade de conviver com o Senhor. Semente de amor, de sabedoria, de conhecimento, de bondade e de humildade, que sabe tocar com suas colocações simples, mas, de uma grandeza imensa, como poucos tem, o coração das pessoas, mas, também sabe calar quando é preciso.

O Senhor é a semente de Paz que vive na sua simplicidade procurando com essa linda missão que Deus lhe concedeu, promover um mundo sem ódio, sem mágoas, sem ressentimento. Um mundo sem guerras onde reine só o Amor, o Perdão e a União.

Que Nossa Senhora do Santo Sudário interceda junto a Jesus, para que Ele lhe conceda muitos anos de vida com muita saúde para continuar levando as suas ovelhas pelo bom caminho e assim elas possam encontrar um dia com Jesus e viver para sempre no Redil Eterno do Céu.

Agradeço por tudo o que o Senhor tem feito por mim.

Por ter me ajudado a cumprir a missão que Deus me deu, de poder passar às pessoas as mensagens que Ele tem colocado em meu coração.

Agradeço principalmente por ter me dado a chance de conhecer ainda aqui na terra (pois espero um dia poder contempla-lo no Céu) o rosto de Nossa Senhora, quando confiou a mim a missão de pintar a Face Dela tirada da Face Sagrada de Jesus no Santo Sudário.

Sei que o Senhor intercedeu por mim junto a Jesus, fui somente o instrumento que o Espírito Santo usou para que isso fosse possível.

Como eu já falei é impossível dizer em poucas linhas, tudo o que o Senhor representa em nossa vida, por isso peço a Deus que continue lhe Abençoando com muita saúde, coragem e paciência, pois sei que a missão não é fácil, mas o Senhor a cumpre com muito conhecimento, Sabedoria e Amor.

Parabéns pelos cinquenta anos de Missão. Se houvesse mais Sacerdotes como o Senhor, com certeza o mundo estaria muito melhor.

M Ednira
Enviado por M Ednira em 01/03/2011
Código do texto: T2823002
Classificação de conteúdo: seguro