Mulher
Sorri e com jeitinho de menina é infalível para seduzir
Uma mulher é exatamente como a matemática, difícil por ser problemática.
Problemas que tentam resolver
Mas até hoje ninguém conseguiu achar o tal mdc e nem o mmc.
Mas quando você descobre o método certo
Encontra o resultado exato
Mulher que opina que domina que vai cada dia mais mostra seu valor
Tem homens que batem no peito cheio de razão
Deus criou primeiro a Adão, somos o primogênito da criação
Mas ela com sorriso meigo e inteligente que é
Diz sem medo de errar:
Deus criou primeiro a Adão pra Eva não dar opinião e assim evitar confusão.
Horas deseja o inesperado, e quando o tem nas mãos, sopra porque não mais o quer.
Se não fosse maluquinha assim, não seria uma mulher!
Amiga, companheira, guerreira, não se envergonha de demonstrar seus sentimentos.
Chora, fala besteiras e cai em lamentos.
Mas logo linda se inspira, se perfuma e sai , tem o espelho como seu maior amigo e pior inimigo, mas eles se entendem bem, não vivem um sem o outro.
Então caminha cabelos ao vento, a verdadeira obra prima do criador, leva sua beleza, seu encanto e sua fúria, quem se atreve a parar? Com apenas um fio de seu cabelo é capaz de várias mãos atar, mas é mulher em sua essência, poderosa, mas se dobra com um olhar, aquele capaz de fazer seu coração pulsar... e ela se entrega, frágil, se entrega ao amor.
Mulher, só o amor a pode domar e fazê-la parar.