AOS MEUS QUERIDOS CÃES QUE PARTIRAM...

AOS MEUS QUERIDOS E ADORADOS CÃES QUE PARTIRAM...

QUERO HOMENAGEAR MEUS SETE CÃES.

QUE JÁ NÃO ESTÃO MAIS AQUI NA FORMA FÍSICA, MAS ESPIRITUALMENTE SIM!SÃO ELES...

MARILYN, QUE MORREU COM 15 ANOS,E PASSANDO 20 DIAS DE SUA MORTE. MORREU TAMBÉM MEU QUERIDO EINSTHEN. SEU FILHO COM 14 ANOS. INFELIZMENTE ELE NÃO AGUENTOU A TRISTEZA.. ADOECEU E MORREU DE SAUDADES DA MARILYN. SOFIA,JÚPITER,SANSÃO, PRETINHA E POR ÚLTIMO MINHA QUERIDA GRETA. TODOS ERAM DE RUA.

A VOCÊS MEUS QUERIDOS E DÓCEIS CÃES, MESMO QUE TODOS TENHAM PARTIDO PARA O OUTRO LADO DESTE MISTÉRIO CHAMADOS VIDA. TENHO A PLENA CERTEZA QUE VOCÊS NÃO ERAM APENAS CÃES.

VOCÊS FORAM MUITO MAIS...

FORAM MEUS COMPANHEIROS POR TODO O TEMPO QUE FICARAM COMIGO. FORAM MEUS AMIGOS,

E POR VEZES MEUS CONFIDENTES. AOS QUAIS EM MEUS MOMENTOS DE SOLIDÃO,BASTAVA UM ÚNICO OLHAR E ISTO

ERA O SUFICIENTE PARA QUE EU SOUBESSE QUE OUVIRAM AS MINHAS MAGOAS...

SEMPRE ESTIVERAM COMIGO. E TODOS VOCÊS ME AMARAM ATÉ O FIM DE SUAS VIDAS!

QUERIDOS E SEMPRE AMIGOS CÃES SEMPRE PACIENTES COMIGO. VOCÊS FORAM OS MELHORES CÃES QUE JÁ TIVE.COM SEUS OLHARES DÓCEIS E COM AQUELES BALANÇAR DE RABOS AO ME VIRAM. PARECENDO QUE ESTAVAM SORRIDO PARA E MIM E DIZENDO O QUANTO ME AMAVAM...

O TEMPO VAI PASSAR, O TEMPO VOA!ASSIM COMO A VIDA PASSA RÁPIDO.

EM MEUS DESPRAZERES QUE A VIDA POR VEZES OFERECE. VOCÊS SEMPRE ESTIVERAM COMIGO.

QUANDO SAÍMOS PARA PASSEAR, E VOCÊS MEUS ADORADOS CÃES, CORRIAM PELAS RUAS LATINDO E SORRIDENTES COMO SE QUISESSE ME DIZER:”A VIDA É BELA,APESAR DE TODOS OS SEUS DESSABORES”!

ALGUM DIA,VAMOS NOS ENCONTRAR,ATRAVÉS DESTE GRANDE MISTÉRIO QUE É A VIDA DEPOIS DESTA.

ENTÃO... VAMOS CORRER, BRINCAR E PASSEAR POR LUGARES LINDOS AO QUAL,NUNCA FOMOS NESTA VIDA!

VOCÊS IRAM ME RECEBER E VAMOS RIR E NOS FAZER CARINHOS E MATAR A SAUDADE!

E ENTÃO, NOS TORNAREMOS LIVRES PARA SEMPRE!

-MARILYN-15 ANOS,CÂNCER EUTANÁSIA.

*15/05/...A 03/03/2007

-EISTHEIN-ADOECEU E MORREU DE TRISTEZA.

14 ANOS

*03/01...A 23/03/2007

-JÚPITER-BABEZI,EUTANÁSIA

6 ANOS

*...A 12/06/2009

-SOFIA- 10 ANOS.LEISHMANIOSE,EUTANÁSIA

*...A 08/04/2010

-SANSÃO-LEISHMANIOSE,EUTANÁSIA

*...A 18/10/2010

8 ANOS

-PRETINHA-CÂNCER,MORREU DORMINDO!

15 ANOS

*...A 19/01/2011

E POR ULTIMO MINHA DOCE "GRETA".

-GRETA-LEISHMANIOSE,EUTANÁSIA

9 ANOS

*...A 17//02/2011.

ESTES ULTIMOS 5,ERAM DE RUA.ALGUNS FORAM ABANDONADOS DOENTES,E ATROPELADOS,EU OS RECOLHI E CUIDEI DE TODOS,COM AMOR E RESPEITO.O TEMPO EM QUE VIVERAM NA MINHA COMPANHIA FORA MAIS AMADOS DO QUE NUNCA.

INFELIZMENTE UM MOSQUITO,LEISHMANIOSE,FIZEREM 3 VITIMAS, CARRAPATO UMA VÍTIMA,CÂNCER DUAS VÍTIMAS,E A SAUDADE E TRISTEZA UM.

DESCANSEM EM PAZ,MEUS QUERIDOS E FIEIS AMIGOS...

"SAUDADES DE SUA DONA"

KEIKO SCHYNAIDA

Keiko schynaida
Enviado por Keiko schynaida em 25/02/2011
Reeditado em 16/05/2019
Código do texto: T2814049
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.