E o sonho continua (parabéns @Equipeish)

Uma equipe é muito mais do que qualquer ajuntamento de pessoas. Uma equipe é muito mais que um grupo específico de pessoas reunida num determinado espaço e tempo.Uma equipe é um grupo de pessoas com um mesmo propósito, possuem diferentes talentos e temperamentos, mas estão comprometidas com uma mesma visão e missão.Só percebemos que existe uma verdadeira equipe, a partir dos seus comprometimentos. Comprometimentos das mais diferentes ordens e necessidades, mas acima de tudo com valores e princípios que transformam vidas.

Quando passou pelas estradas desse mundo,

Nosso mestre plantou uma semente de amor e esperança...

É muito bom ver que ela germinou, pois Deus tem levantado seus valentes para aliviar o peso de muitos corações.

Parabéns Equipe Ish, por um ano de força e garra.

Pelos corações apaixonados e dispostos a lutar para sarar essa geração.

Que Deus continue a regar o solo de cada coração para que a semente que Ele plantou continue a brotar.

Que ela continue a se espalhar através da vida de vocês!

Crislaine Rosa
Enviado por Crislaine Rosa em 24/02/2011
Código do texto: T2811715
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.