Isso eu não vi nascer, e nem verei morrer

paz não pode ser mantida à força. Somente pode ser atingida pelo entendimento.

( Frases e Pensamentos de Albert Einstein)

O fim da história será o começo da paz: o reino da inocência recobrada.

( Frases e Pensamentos de Octavio Paz)

Guerra é normal. Paz é exceção.

( Frases e Pensamentos de Autor Desconhecido)

A paz não pode ser mantida à força. Somente pode ser atingida pelo entendimento.

( Frases e Pensamentos de Albert Einstein)

O fim da história será o começo da paz: o reino da inocência recobrada.

( Frases e Pensamentos de Octavio Paz)

Guerra é normal. Paz é exceção.

( Frases e Pensamentos de Autor Desconhecido)

"A guerra,a princípio,é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida,é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois,a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente,a surpresa de ver que todo mundo se ferrou."

( Frases e Pensamentos de Karl Kraus)

A paz,se possível,mas a verdade a qualquer preço.

( Frases e Pensamentos de Lutero)

Que belo dilema o nosso,agora: a paz foi decretada.

( Frases e Pensamentos de Napoleão Bonaparte)

"Perdoe o seu inimigo. Mas não o confunda com um amigo." - As Valkírias

( Frases e Pensamentos de Paulo Coelho)

"Nenhum homem é uma ilha. Para combater o Bom Combate,precisamos de ajuda." - O Diário de Um Mago

( Frases e Pensamentos de Paulo Coelho)

A desobediência civil é um direito intrínseco do cidadão. Não ouse renunciar,se não quer deixar de ser homem. A desobediência civil nunca é seguida pela anarquia. Só a desobediência criminal com a força. Reprimir a desobediência civil é tentar encarcerar a consciência.

( Frases e Pensamentos de Mahatma Gandhi)

Prefiro a paz mais injusta à mais justa das guerras.

( Frases e Pensamentos de Antônio Cícero)

Nunca gerreio a guerra de alguem,pois ainda não venci a minha,e estou em guerra contra mim mesma todos os dias (frase de Marta fernandes)