Ah! os meninos.

Hoje vou descer do pedestal de feminista e render elogios, glórias e atenções aos nossos homens, os brasileiros... é claro! Tanto porque não posso falar dos europeus, asiáticos e outras etnias já que não conheço a cultura, as manias e os trejeitos deles... (será que são melhores do que os nossos?) Nãaaaaao! Acho que não.

Então, vamos lá! Eu tiro o meu chapéu, ou melhor, meu "Panamá" chick e glamoroso (não posso perder o foco) com a sutileza dos meninos ao dirigirem o carro, ao fazer ultrapassagens (ainda mais quando quem está na frente é aquela simpática senhora agarrada ao volante), ao ceder lugar na fila para um idoso ou gestante. Sutil como um rinoceronte!!!!

E a pergunta que não quer calar. Porque os homens se coçam tanto???? Se não bastasse... eles se coçam em qualquer lugar. Parados, sentados, no carro, no cinema, no banho, no restaurante, na fila do ônibus, na piscina, encostado no muro.... etc. Será que não perceberam que isso é nojento, vulgar, cafona e acima de tudo... Primitivo.

Só os macacos se coçam tanto assim!!!!!!!!!!!!!!

Continuamos?? Sim. Ainda temos alguma coisa pra falar?? Pior é que temos.

Porque tem que palitar os dentes depois de comer enquanto está sentado á mesa? E pior ainda... em alguns casos mais críticos o palito permanece no canto da boca mesmo após a saída do restaurante.

Meu Deus!!!!

E porque tem que molhar o banheiro inteiro pra tomar um banho de 2 minutos? (isso é sempre falado quando a mulher (sempre) resolve que é hora de DR) É ou não é? To mentindo?

Acho que os homens só demorariam mais no banho se ao invés de água fosse cerveja.

Mas temos somente essas coisas pra falar dos nossos meninos.

Não. Imagina!

E o charme do olhar 43? Ninguém fala?

E a sedução quando saem do banho (e deixam o banheiro encharcado) enrolado na toalha. Uhhhhhh! Sensacional

E a força quando nos pegam pela cintura pra ficarmos coladinhos e aquela respiraçãozinha gostosa no nosso pescoço (fala sério! Delicia heim!)

Nossos homens são assim "Complicados e Perfeitinhos".

Existem sim aqueles ainda “a moda antiga... do tipo que ainda manda flores".

O seu ainda diz: “Amanhã de manhã vou pedir um café pra nós dois. Diz?

E que coisa mais linda e mais cheia de graça quando ficam com o rosto cheio de espuma de barba.

Então... aos gordinhos e magrinhos, aos altos e os baixinhos, aos carequinhas e os cabeludos, aos sarados e os barrigudinhos... não vivemos sem esse olhar de menino grande.

Beatrix Holtz
Enviado por Beatrix Holtz em 12/02/2011
Código do texto: T2788383
Classificação de conteúdo: seguro