Mãe a Totalidade do Ser.

Mãe o que dizer desse ser profundo, tudo dela sou eu.

Uma parte de mim ainda se alimenta dela.

Apesar de termos nos separado, sinto um cordão invisível, porém muito mais importante que aquele que foi retirado.

Pergunto-me existe algo mais lindo, puro e maravilhoso que o amor de mãe.

Desconheço esse amor em outra pessoa.

Será que esse ser consegue ser diferente em relação aos meus erros.

Não, a mãe não olha os seus erros, ela identifica os erros dela.

Posso garantir não existe nada e ninguém nesse mundo que irá te amar mais que sua mãe.

Quando você a deixa para viver, você não vive, porque sabe que sua vida não é nada sem ela e sabe que ela é a única que dá a vida por você.

Tenho tantas coisas para contar, mais é incrível sinto que tudo ela já sabe. Será que ela escreveu toda a minha vida quando eu ainda era um feto.

Agora eu entendo, ela sabe de tudo, porque sou um órgão dela, sou muito maior que o seu coração, sou mais que a sua própria vida.

È sinto que é necessário dizer que se eu sou sua vida, você é quem me faz viver.

Amo a minha mãe por isso sou assim, tão especial, porque sou um pedacinho dela.

Deus é muito generoso ele me fez perfeita, porque minha mãe é muito mais que perfeita.

Gabriela S
Enviado por Gabriela S em 11/02/2011
Código do texto: T2786423
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.