Uma maneira de dizer que te amo.

Uma maneira de dizer que te amo.

Busquei uma maneira de falar sobre o meu amor gestacional.

Hoje estou me despedindo desta forma física tão apaixonante (grávida da vida), terei que aceitar e vivenciar minha barriga menor e vazia, vazio da vida que a habitou durante toda confecção de um corpo.

Em breve, meus seios se tornarão ainda maiores para alimentar meu filho, e o mais estranho é que em pouco tempo terei só lembranças desta trajetória de nove meses.

Vou me despedir de todos os enjôos matinais que sempre fizeram plantão em horários alternados, das dores nas costas se envergando para equilibrar a barriga que insiste em mostrar ao mundo a possibilidade de esticar, dos pés inchados que por muitas vezes reclamaram do peso extra que vagarosamente fixou em meu corpo que se desdobrou para te gerar, da pele, cabelo, do brilho, tudo modificado por você.

Das lagrimas sem explicação, do riso e gargalhada diferentes.

Minha forma de pensar, de viver, alimentar e principalmente de dormir, quanta mudança.!

O olhar do mundo e meu olhar ao mundo, tudo mais forte e mais belo.

As preocupações bem pré - ocupações que tanto me ocuparão em tentar prever o futuro, os muitos exames e mais exames que passamos juntos, descobertas e medidas sempre acompanhadas de suspense e alegria.

Das pequenas e às vezes gigantes semanas que são a forma de contar o tempo e assim determinar a gestação.

Da intensidade notável destinada a cada detalhe.

Das mudanças de humor inexplicáveis, dos prazeres em degustar sabores novos, das faltas e excessos.

Dos vários dias lendo e relendo o mesmo tema, dos abraços duplos, das horas ao espelho, das muitas horas observando a barriga mexer a cada movimento seu, das deliciosas melhores comidas de minha vida. Da expressão cheia de vida de um menino: Caraca você esta grávida! Que Barrigão.!

Sim é da gravidez que me despeço e dentro desta forte e maluca experiência tento encontrar uma maneira de dizer que te amo.

Ainda não encontrei, deixarei guardada a vontade, pois sei que no exato momento em que estiveres nos meus braços, teremos o olhar para falar do amor.

Já sinto filho, que te amo.E procurei uma maneira de dizer.

E direi em breve; no inicio da despedida. Ao universo da gravidez de Pedro data prevista do seu nascimento: 19/02/2011.