HOMENAGEM AO MEU AMOR

De Campos Belo à Fortaleza,

Eis o que o destino traçou

Este caminho distante, logo perto se tornou

E foi neste instante que descobri o grande amor.

Você apareceu quando eu nem esperava

Simplesmente a vi

E um sentimento começou a surgir

Foi como que um chamado

“Venha!” e eu respondi “Vou”.

Fui a seu encontro. Conversamos.

E logo, como num piscar de olhos, já estávamos namorando.

Com o nosso namoro, fomos nos tornando mais amigos

E nessa amizade, o sentimento do amor, foi fortalecido e descoberto.

A cada encontro, a cada momento, a cada volta,

Observamos a força que tem um sentimento.

Amor,é difícil explicar. Apenas amarra dois corações.

É algo que não surge de uma hora à outra.

O tempo é que o explica.

Quanto mais tempo, mais descobertas, mais certeza daquilo que queremos.

Conseqüentemente, o amor começa a nascer e sua intensidade chega ao clímax:

Não é apenas um encanto. É um amadurecimento, que leva os dois a pensarem como se fossem um. “Não penso só no que será bom para mim. Penso em nós”. Isto é o amor: Coletividade; Interesse que beneficia os dois; Deus intercedendo nesta união...

São tantos significados, mas uma só ação: Amor – Transparência – “Em ti me vejo e assim encontro o pedaço bom de mim”. Logo não existem segredos. Nossa vida é um livro aberto, onde a cada dia, páginas e mais páginas de nossa história estão sendo lidas, e não há surpresas negativas em nossa convivência, pois nos conhecemos realmente. Nisto consiste o amor: conhecer o profundo, não o superficial. E é assim que cantamos o Amor.

OBS - Estes versos são dedicados à minha companheira e esposa Edgleuma, que me acompanha em todas as horas de alegria e tristeza. Está sempre com sua força me apoiando nas decisões e torcendo por meu bem-estar. Que Cristo a abençõe, minha linda! Beijos!!!