A pintora das palavras da obra prima do extraodinário mundo das artes

Na galeria artística do Recanto das letras ,eu achei uma pintora ou uma artísta das palavras da obra prima .

Seu nome é Jujumary um nome tão belo e lindo de se fala e escrever .

Parece a Capela Sistina de Miguelangelo .

Contemplo as obras de Deus através das interpretações de vários artístitas a cerca do mundo e da vida em busca de se expressa e através da pintura de pinceladas da alma com tintas do viver da obra prima estampadas na telas que são feitas com puro talento e criatividade dadas pelo bom Deus .

Ela pega as tintas das letras e suas essências e joga na tela .

sai cada coisa sublime e fantástica .

Pega seu pincel mágico e com suas mãos de anjo começa a viajem no mundo da arte .

Ela faz os traços artísticos de Maggie Taylor ,Pablo Picasso,Francisco Goya ,Cezanne,Van Gogoh ,Portinari,Tarsila do Amaral ,Basquiat,Sandro Butticelli ,Leornado da Vinci e outros .

Nesses traços todos ,sai sua tendência e estilo ,isto é, sua essência maravilhosa expressada em textos e telas que encantam nossos corações .

Suas pinturas são tão inspiradoras ,envolventes ,sentimentais ,sensíveis e arrebatadoras .

Entra em vários mundo da arte como : Pop Art ,Arte Surrealista ,Bizantina ou Romana,Renascentista,Daísmo,Cubismo,Pós -expressionismo ,Expressionismo ,Impressionismo,Neoclassismo,Rococó,Barroco,Realismo,Romantismo ,Maneirismo e outros .

Seu mundo é tão colorido e bonito que parece um céu de uma terra encantada .

Seu papel de parede do coração é pintado pela tinta do amor com solidariedade .

São tanta tintas de nobres sentimentos que não sei por onde começa .

Quão é tão fascinante a pintura da sua alma .

Suas pinturas nos faz pensar e refleti sobre a vida e nós mesmos .

Deixa -me em transe mental arstístico por aspirar tantas coisas belas e inesquecíveis no campo das letras da sua tela .

Quão é tão sublime sua inspiração em cada tela e textos estampados no ateliê da sua escrivania, todos se embriagam de tanto talento .

Sua pintura é tão bela e mágica .

Uma música que acho que encaixa no seu perfil artistíco é Aquarela de Toquinho .

Ela é tão amiga .

Ela tão sensível .

Ela é tão humana .

Ela tão gentil .

Ela tão amável .

Ela é a pintora e artistísta das palavras da obra prima do extraodinário mundo das artes .

Pode ter certeza que a senhora foi um dos melhores presentes que ganhei nesse ano em termos de amizade .

Vou terminar com a célebres a frases de Oscar Wilde e Simônides Ceos. Oscar disse :" Um retrato pintado com alma é um retrato ,não do modelo mas do artísta " .

E Simôndes finaliza : " A pintura é poesia silenciosa ,a poesia é pintura que fala " .

Obs : Uma singela homenagem a Senhora Juju que é uma pessoa encantora .

Caio Montenegro Damazio
Enviado por Caio Montenegro Damazio em 05/02/2011
Reeditado em 29/04/2011
Código do texto: T2772926
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.