Parabéns!

Eu sei que mudar de idade uma vez por ano, já é normal para todos, mas creio eu que esse dia mereça um significado maior, por ter sido o dia escolhido por Deus para te trazer aqui e com certeza com algum significado, para muita gente, esse dia não passa de mais um, mas para todos que te têm como especiais, te amam, e te admiram, esse dia vai muito além.

Hoje, eu criei vários significados para esse dia, mas sabe qual o mais interessante? Ele ser no começo do ano letivo, sim, perto de quando a gente se conheceu, perto de quando a gente começou a conviver a um ano atrás, então, não é só seu aniversário, mas por esses dias, deve fazer aniversário de um ano, nossa amizade também! Com essa pequena homenagem aqui, eu não quero me desculpar, eu quero te dizer parabéns por hoje fazer 16 ou 12 (como você achar melhor) anos de vida e te desejar parabéns por ter um coração tão grande, sim, porque por mais que alguém especial pra você, mas cheia de defeitos como eu, tenha lhe desapontado tanto, você não consiga ficar magoado e claro, te agradecer por você ser meu amigo, por me aguentar e deixar se fazer tão especial na minha vida!

Amo você pretinho.

Larissa Torres
Enviado por Larissa Torres em 03/02/2011
Código do texto: T2770695