Desabafando contigo pai (Luto)

Pai, é inevitável, eu tenho que escrever para ti. Preciso dizer o quanto estou sentindo a tua falta e o quanto meu amor por ti aumenta a cada dia, eu queria dividir contigo esse meu tempinho de hoje, esse tempinho que separei para te escrever. O que me segura além das mãos de Deus, é saber que estás libertado e que a liberdade não tem preço, é magnífica e desejada entre os homens que se aprisionam em suas vidas materiais cedidas de um corpo passageiro.

Eu quero te dizer que sempre serás o melhor pai do mundo para mim, e que estar diante dos meus olhos não seria o bastante, já o que mais importante é que estás dentro do meu coração e dos meus pensamentos para sempre, estás em mim.

É natural sentir tamanha saudade quando amamos alguém, é natural chorar de tanta saudade de teus abraços macios e carinhosos, do jeitinho que só o senhor me chamava, mas eu sei que uma das coisas que me ensinastes mesmo sem dizer nenhuma palavra é - ser forte! Eu tenho que ser forte, eu preciso ser forte, e eu sei que estás torcendo para me dar toda força do mundo.

Que minhas palavras sirvam apenas para te dizer o mais importante: Eu te amo! Não se preocupe, temos que passar por muitas coisas mesmo. Mas já dizia com toda sua sabedoria Chico Xavier: “Tudo passa.”

Saudade de todos nós que formamos sua família.

May_
Enviado por May_ em 02/02/2011
Código do texto: T2768394
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.