Filipe,além da vida

dia 24 de janeiro de 2011

Mais uma vez bate o coração.Na verdade são 90 batimentos por minuto, mais ou menos bombeando 5 litros de sangue.Minha respiração esta contínua,o corpo ainda está novo, mas a alma suplica a amizade. Não uma amizade qualquer, mas sim, uma amizade de uma certa pessoa, que deixaram um folheto da missa de sétimo dia.A amizade de uma certa pessoa, que eu fui no seu funeral, e que viajei alguns quilômetros até a cidade onde seu corpo partira.É aquela amizade que fazia com que minha alma fortalecia.Não o corpo.O corpo já era parte de outro mundo, de outra dimensão.Ah, mas como era bom sua amizade, Filipe.Como era bom poder contar contigo, jogar bola contigo, até viajar contigo.

Viajei, sim! Mas viajei pra outra parte da vida,a vida além da vida. Já sim, já pude me deparar contigo, nos meus sonhos, jogando bola e , e, e, e, .... e jogando bola, e sorrindo.Ah, parecia verdade, parecia estar vivendo o presente, junto ao passado.Mas tudo era lindo, acima de tudo.Tudo, desde os pássaros, até sua roupa toda branca, e uma chuteira vermelha, que era linda.Me encantei com tudo, mas de uma hora pra outra, acordei com o barulho chato e alto do despertador.Era a vida me chamando pra acordar e deixá-lo em paz.Foi bom, mas queria que se repetisse.Um ótimo descanso pra você, e uma ótima refeição.(será que vocês aí, anjos,comem? Bom, se sim, bom apetite)

Um abraço eterno do seu amigão,

Caio

Caio Vieira
Enviado por Caio Vieira em 25/01/2011
Código do texto: T2751035
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.