MINHA MÃE DINDINHA

Ser Iluminado, totalmente usado por Deus, mulher de aparência frágil que esconde uma verdadeira guerreira, mãe de todos, zelosa e cuidadosa, escolheste-me a dedo para ser protetora, me presenteaste com vida abundante, me educaste com amor, me guiaste a caminhos longos e certeiros, me doaste todo seu amor, puro amor, doce como o mais puro mel.

Grata sou a ti mulher, mãe, dindinha!

Lembro-me que quando ainda menininha, pedia-te assustada:

“Dindinha, posso dormir com você? Eu sonhei!”

Você mais que depressa, com semblante risonho, dizia: “Vem, mas traz o seu travesseiro!”.

E ali aconchegada eu dormia feliz da minha vida!

Ah, mãezinha, dindinha, daria tudo pra voltar aquela infância tão bem presenteada, hoje tenho recordações felizes por tudo que me concedestes!

Grata sou a Deus pela tua vida na minha vida, fizeste do teu coração o meu coração, entregaste de corpo e alma toda a tua riqueza e sabedoria a mim sem nada pedir em troca.

Você, dindinha, hoje já com seus 70 anos, passando por travessia tão difícil em sua jornada, Deus te recompensa por tudo, Ele a recompensa com força, perseverança e muita Paz, você é um ser altamente iluminado por Deus, um anjo não só em minha vida, mas na vida de muitos e aqui, eu, quero deixar a ti o meu muito obrigada por tudo o que dispensaste a mim de maneira tão altruísta e nobre, você sim é um exemplo de mulher, um exemplo de mãe!

Obrigada, mãe dindinha!

Te amo, ontem, hoje, amanhã e eternamente!

Carina Morais.

23/01/2011.

*Homenagem a minha madrinha, que me criou com todo amor e carinho, a mulher que me escolheu para sua filha, minha eterna gratidão, com todo amor do meu coração!