UM LAÇO DE SEDA! Dja Luz...

Nenhum ser humano é capaz de viver sozinho. E pra que a vida siga naturalmente seu curso, a gente vai encontrando pessoas pelo caminho. Umas nos tiram muito, outras acrescentam tanto que passam a fazer parte de nós mesmos... Dessa forma criam-se os laços... E é tão bom quando as pessoas do nosso caminho são repletas de “Luz”. Estas costumam sempre acrescentar coisas maravilhosas e fazer da nossa vida uma caminhada ainda mais especial.

Hoje, no seu aniversário Djanira Luz, eu fico feliz em dizer que meu laço com você é de seda azul, e o presente, além do hoje, além da vida que prevalece apesar de tudo e é o mais valioso, são meus votos de felicidades infinitas, de fé, de força e perseverança como sempre sentimos em você, como sempre emanou de você mesmo que virtualmente... As palavras me faltam. Queriam mesmo era estar aí pertinho e poder dar-lhe um abraço... FELICIDADES a você, sua família e todo seu amado Rio de Janeiro.

Aniversário de Djanira Luz foi dia 18/01... PARABÉNS!

Marília de Dirceu
Enviado por Marília de Dirceu em 22/01/2011
Código do texto: T2744959
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.