Eufigênia a Gênia das letras Pensantes

I

Peregrinando e viajando no mundo encantado do Recantos das Letras .

Eu achei uma lâmpada mágica muito preciosa de um grande valor imensurável .

Eu esfreguei essa lâmpada mágica poética das Letras Pensantes .

Saiu uma gênia chamada Eugênia Saraiva ,um anjo da gentileza .

Um ser tão esplendido , mágico e encatado .

Com uma grande alma e um enorme coração .

II

As Letras do seu pensamento e coração fazem pedidos para ela, imediatamente ela pega a caneta e o papel e com tanta maestria , talento e beleza cumpri o desejo das letras que é a expressão da alma .

A gênia faz um desejo aqui .

A gênia faz um desejo ali .

E encanta todos com seu tamanho talento .

III

Eu andando na sua escrivania apreendo tanta coisa mais o que fica perpetuado em minha mente imatura são seus ensinamento de humanidade e generosidade que mim ensinam a ser um ser humano melhor .

Só poderia ser uma mulher para ser um tão incrível além disso é mãe que é uma dávida divina sobrenatural .

IV

Meus três pedido para o gênio supremo que é Deus são :

Que a gênia das Letras seja feliz ,que não mude sempre seja essa pessoa consciênte e amável e o último que Deus realize o desejo do seu coração .

Obrigado por existi .

Obrigado por tudo minha gênia das Letras pensantes .

Obs : Espero que você goste não sou poeta sou metido a tal .Foi de coração .Um abraço .

Caio Montenegro Damazio
Enviado por Caio Montenegro Damazio em 22/01/2011
Reeditado em 24/01/2011
Código do texto: T2744673
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.