RAUL RUBEN FUNES

Quando avistei aquele imenso clarão

Foi quando um Anjo me segurando pela mão,

Disse-me: Não temas, os mortos do senhor viverão

E os que morrem em Cristo ressuscitarão!

Não chorem mais por mim

Deixem-me ir...

Mas quando a dor do peito apertar

Eu estarei ao seu lado pronto para te abraçar...

O outono finalmente chegou ao fim

E o vento macio assovia minha partida

Dizem que parti sem dizer nada: Não pensem assim!

Na porta do Céu Deus anuncia a minha chegada!

Peço que sejam fortes...

Amei, abracei e cuidei...

Não temam minha morte

Apenas fui à frente, mas sei que saudades deixei!

1 Tessalonicenses 4:16-17 “Porque o Senhor mesmo descerá do céu com grande brado, à voz do arcanjo, ao som da trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor.”

** Homenagem a um grande amigo da família... Um senhor maravilhoso que com seu jeito cativante de ser... Nem sei o que dizer.. Senti imensamente pela sua perda... Mais uma dor pra carregar no peito e na alma... Saudades Eternas: Raul Rubens Funes!!!!

Yana B
Enviado por Yana B em 20/01/2011
Reeditado em 29/07/2011
Código do texto: T2741819
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.